terça-feira, 15 de julho de 2014

Eu fui de Flora: colecao Isis Valverde da Impala

Hoje vou falar de um esmalte apaixonante, meigo e lindo. Na semana passada fiz a minha peregrinação na farmácia. Sempre que vou nelas – ou em lojas de cosméticos – gosto de estar sem pressa, de ficar observando cada produto, lendo rótulos... e por aí vai, é uma verdadeira viagem. E dessa vez, fiquei vidrada na prateleira dos esmaltes. Fiquei procurando algumas cores diferentes dos tons de vermelho e da cor preta que sempre costumo usar. Daí achei a linda coleção Isis Valverde dos esmaltes Impala, e gamei no esmalte Flora, olhem que lindo:



Como o próprio nome “Flora” remete, é uma cor romântica. Fica entre um salmão ou laranja. Apliquei duas camadas finas e obtive esse resultado abaixo. O esmalte é cremoso, de fácil aplicação. Um ponto negativo – que é uma característica de muitos esmaltes – é a durabilidade. Para mim descascou fácil, durou até o segundo dia. Mas já estou acostumada com isso. Sad!  O lado bom é que toda hora to com uma cor diferente nas minhas unhas! Mas voltando ao Flora, olhem só que cor bacana:



Minha mãe viu o esmalte e ficou apaixonada pela cor dele, e no final das contas, nós duas estávamos com a mesma cor de esmalte:



Bom, é isso! Uma coleção linda, “inspirada nas mulheres brasileiras que são fortes, determinadas e que independente do estilo, nunca deixam a beleza de lado” – é o que a coleção propõe, e eu super concordei pela expressão das cores lançadas, e é claro, achei que combinou muito com a personalidade da homenageada: Isis Valverde. Na farmácia aonde comprei custou R$ 5,15.

Hasta La vista!
Bwana Luana

3 comentários:

 
BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS