domingo, 3 de agosto de 2014

Resenha: Máscara Matizadora Oikos

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de um produto que comprei essa semana e estou gostando: a Máscara Matizadora Oikos! Bom, primeiramente fui ao salão para pintar as pontas do meu cabelo que estavam com um tom alaranjado (resultado de químicas antigas, tintura, etc). Há dois anos, desde que comecei a fazer luzes, venho deixando meu cabelo crescer e ficar no seu tom natural. E foi aí que a minha cabeleireira me indicou esse produto para manter o tom branquinho das minhas luzes e quebrar o tom dourado do meu cabelo.



Em um post anterior já havia mostrado que estava cuidando do meu cabelo com a linha Aneethun Blond System, porém, o produto já estava acabando e eu precisava comprar algo nessa linha novamente. Para a minha surpresa, apareceu essa máscara - uma solução mais barata e eficaz para as madeixas. A textura é ótima, bem cremosa, a cor é super concentrada e o cheiro é simplesmente incrível. Pena que não tem como mostrar aqui, né?!!!


Comprei a máscara Oikos em uma loja de cosméticos no valor de R$ 40,00 (enquanto com o shampoo e condicionador da Aneethun eu gastava exatos R$ 100,00). A vendera me explicou sobre ele, falando que é um produto com características de linha de salão, porém com preço mais acessível, ele chegou para conquistar o mercado nesse segmento.

O modo de usar indicado na embalagem diz o seguinte: "aplique mecha a mecha sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando no sentido do crescimento até que todos os fios estejam bem alinhados, macios e desembaraçados. Deixe agir por 5 a 30 minutos sem fonte de calor, observando a ação do produto no cabelo. Enxague abundantemente em água morna a fria. Usar uma vez por semana.

Eu não indico deixar por muito tempo no cabelo, pois a máscara age tingindo os fios, então você pode ficar com o cabelo cinzento demais. Deixo agir em média por 1 minuto nos fios e fica bem bacana o resultado e hidrata bem o cabelo. Nessa foto dá pra ver como a cor do produto fixou bem na minha pele (o dedo ficou tingido):


E esse é o meu cabelo após a utilização do produto:


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijos
Bwana Luana

8 comentários:

  1. Ótima resenha o produto eu não conheço mais parece ótimo
    semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nequéren! Obrigada pelo carinho! Seu blog é ótimo, estou passando sempre por lá! Beijão e ótima semana também! Até mais!

      Excluir
  2. Gorda que sou, só consigo pensar que o creme parece um pote de açaí hahahahaahah
    Enfim, seu cabelo é suuuuuper lindo e que bom que é um recurso mais barato, né? Gosto assim haha

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa! Se eu te contar que o cheiro parece de comida também? hahaha. Parece mesmo um açaí (que delícia!!!). Seu blog é lindo, estou sempre dando uma conferida nos post's! Beijão e ótima semana!

      Excluir
  3. Oi Luuu! Adoro esse creme *_*
    Realmente é muito bom!
    beijus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é ótimo, né Flávia?!!!
      Tudo de bom!!!
      Beijão pra ti!

      Excluir
  4. Que cabelo mais lindo!!! Como você consegue deixar ele tão grande? Rs. Depois que cortei o meu, não consigo deixar ele passar do ombro e não consigo sair do preto (to morrendo de vontade de fazer luzes nele, mas que jeito? rs).

    Um beijão!

    Blog: garotanodesign.weebly.com/
    Face: facebook.com/umagarotanodesign

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel! Meu cabelo cresce rápido demais! Por um lado é ótimo, já que está sempre renovando, mas na hora do retoque das luzes dá uma tristeeeza, hahaha. Eu tive uma amiga que passou pelo dilema de tirar a cor preta do cabelo, precisou de muita paciência e tempo. Mas por outro lado eu sou apaixonada por cabelos pretos, acho lindo demais! Beijão!

      Excluir

 
BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS