segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha: CHI Silk Infusion óleo reconstrutor

Gente, hoje vou falar do amor da minha vida: o óleo reconstrutor Silk Infusion da CHI. Sim, faz o maior tempão que ele ganhou meu coração, mas nunca escrevi dele por aqui. Como faço luzes há anos, minha cabeleireira sempre me indica uns produtos top! E esse foi um deles.


Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, fortalecendo os fios e protegendo contra ação do calor excessivo (tipo chapinha, babyliss e afins). Livre de parabenos e sem álcool. Ele tem proteínas de trigo e da soja, que ajudam nessa proteção contra o calor e proporcionam muuuuuita maciez.


Como utilizo: Dá pra utilizar tanto com os fios molhados, quanto depois de seco. E eu faço os dois! Hahaha. Sim, passo um pouco dele antes do leave in e também depois de seco pra dar um brilho e mais maciez. Dá um confere na textura dele (super leve e transparente):


O que achei: Gente, esse óleo é de loooonge o meu preferido. Não tem explicação! Ele deixa os fios com aquele aspecto de salão, pesados, macios e super hidratados. O cabelo muda a textura de verdade quando vc usa esse produto continuamente. Enfim, ele é minha paixão.

Minha nota (0 a 5): 5, sem dúvidas. Ele é maravilhoso mesmo meninas, e senti uma diferença profunda na estrutura dos meus fios utilizando ele. Como comentei acima, o resultado é de cabelo de salão. Super indico! A CHI tem uma qualidade fora do comum.


É isso meninas! Alguém aí já usou?
Me contem como foi o resultado pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS