quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha: creme de pentear Milagre da Lola Cosmetics

Afinal, é um milagre ou não é? Hahaha. Então, vou falar mais uma vez aqui no blog sobre uma das marcas mais badaladas do momento – principalmente para as cacheadas. A Lola Cosmetics tem vários produtos com umas propostas bem interessantes e atrativas. Já escrevi sobre a Morte Súbita (que usei várias vezes) e hoje sobre o creme de pentear Milagre, que também pode ser usado como máscara de hidratação.


O super pote tem 1k (uma tentação para as cacheadas) e tem manteiga de karité, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce na sua composição. Ela promete deixar os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso.



Como utilizo: lavo os fios normalmente com shampoo, condicionador, máscara, enfim, aquele ritual todo. Passo ele no final, como creme de pentear, sem enxágue. Utilizo uma quantidade generosa nos fios.

O que achei: o creme é bem bacana, tem um cheirinho gostoso, uma textura leve e, por isso, não pesa nos fios. Só esperava mais no quesito hidratação. Nesse ponto achei que ele deixou um pouco a desejar. Mas ainda assim acho ele uma boa opção para os cachos.


Minha nota (0 a 5): dou um 4,5! Ele é uma ótima opção, leve, dá brilho e deixa macio. Só esperava um “tiquinho” mais na hidratação. Mas adorei! Potão de 1k é vida gente! Hahahaha.

Você já usou? Me conta aí!

Um comentário:

  1. Adoreiii a dica...
    Ele parece ótimo, principalmente para as meninas que tem cachinhos lindos *-*

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS